10 Vagas - Auxiliar de Limpeza - Sem Experiência

Cargo: Auxiliar de Limpeza

Quantidade de Vagas: 10

Regime de Contrato: CLT (Efetivo)

Atividades:

Zelar pela correta utilização do uniforme, asseio pessoal, materiais e produtos, orientação do superior hierárquico e normas de segurança.

Requisitos:

Ensino fundamental completo;

Boa comunicação;

Proatividade.

Salário:

R$ 1.749,98

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação

Convênio Odontológico

Importante: Pedimos encarecidamente que apenas se inscrevam para esta vaga de "10 Vagas - Auxiliar de Limpeza - Sem Experiência" se estiverem genuinamente interessados e disponíveis para trabalhar neste emprego. Nosso processo de seleção é rigoroso e priorizamos candidatos que tenham um interesse real em fazer parte de nossa equipe e contribuir para o crescimento da empresa.

Como enviar o currículo: Os interessados devem enviar o currículo para o email:

sinerhbrasil@gmail.com

Oferecemos uma ampla variedade de oportunidades profissionais confiáveis e autênticas em vários setores. Nosso site é fácil de navegar, seguro e respeitoso com a sua privacidade. Fornecemos feedback e acompanhamento durante todo o processo de candidatura e garantimos que você esteja se candidatando a empresas legítimas. Nossa missão é facilitar sua busca por emprego e ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais. Agradecemos sua confiança em nosso site e estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar a oportunidade ideal para você!

Postagem Anterior Próxima Postagem